13/07/2017

Câmara oficializa doação de veículo ao Executivo

No início do mês de julho, os vereadores aprovaram um projeto de resolução autorizando a doação do veículo oficial do Legislativo ao município de Poços de Caldas. A chave e os documentos foram entregues pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), ao prefeito Sérgio Azevedo na última quarta-feira (12), na garagem municipal. Também estiveram presentes o vice-prefeito Flávio Faria, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) e os secretários de Governo e de Administração, Celso Donato e Ana Alice Souza.

De acordo com o presidente do Legislativo, a doação foi feita tendo em vista a contratação de uma empresa para prestação de serviço de transporte para a Câmara. “Com a aposentadoria do nosso motorista Divino Figueiredo Paes e após entendimentos com todos os vereadores, nós decidimos utilizar a prestação de serviços e não ter mais um veículo específico da Câmara e um motorista para essa finalidade. Acredito que nesses primeiros seis meses conseguimos economizar recursos do município, mudando o sistema e contratando uma empresa que oferece o transporte para os vereadores. Como o carro não seria mais utilizado e estava em ótimo estado, um veículo ano 2012, entregamos a chave ao prefeito e sua equipe, desejando que possa fazer bom uso do veículo”, ressaltou Pereira.

O projeto de resolução que autoriza a doação do veículo já foi promulgado pelo Legislativo no dia 07 de julho e encontra-se disponível para consulta no Portal da Câmara.