14/07/2017

Álvaro Cagnani pede melhorias no bairro Vila Togni

Indicação encaminhada ao Executivo solicita intervenções no Ginásio Romeu Cagnani

Através de indicações encaminhadas ao Executivo no mês de junho, o vereador Álvaro Cagnani (PSDB) sugeriu a realização de diversas melhorias no bairro Vila Togni, zona oeste da cidade. Além de reforma e manutenção da Escola Municipal Sérgio Freitas Pacheco, o parlamentar pediu providências na estrutura do Ginásio Poliesportivo Romeu Cagnani, recapeamento asfáltico e varrição permanente das ruas do bairro.

Intensificar a ronda da Guarda Municipal para segurança da comunidade escolar, em especial no período de entrada e saída dos alunos, limpeza ao redor da escola, pintura do prédio e implantação de iluminação pública. Essas foram as reivindicações do vereador na Escola Sérgio de Freitas Pacheco. “Durante visita ao bairro, nesse início de ano, constatamos a necessidade de intervenções naquela unidade de ensino, a fim de proporcionar maior segurança e comodidade aos estudantes e professores”, ressaltou Cagnani.

Com relação ao recapeamento asfáltico, o vereador destacou que a obra é necessária tendo em vista as condições precárias de algumas vias. “Os moradores pedem esse serviço já que a situação é precária e muitas vias já não suportam mais a operação tapa-buraco”, declarou.

No Ginásio Poliesportivo Romeu Cagnani, o parlamentar solicitou que a Prefeitura estude a viabilidade de reformar o telhado, executar a pintura do espaço, promover reparos nos banheiros e realizar a manutenção da iluminação.