08/08/2017

Lígia Podestá discute melhorias no trânsito da rua Pernambuco

Lígia Podestá se reuniu com o secretário Marcos Sansão e o proprietário do estabelecimento Fonseca

Na última segunda-feira (07), a vereadora Lígia Podestá (DEM) se reuniu com o secretário municipal de Defesa Social, Marcos Tadeu Sansão, e com o proprietário do Fonseca Supermercados, Diogo Fonseca, a fim de discutir a possibilidade de melhorias no trânsito da área central, em especial da rua Pernambuco. Recentemente, a legisladora recebeu algumas reclamações com relação a possíveis transtornos ocorridos na via devido ao serviço de carga e descarga de caminhões.

Durante o encontro, a vereadora pediu uma atenção especial com relação ao assunto e foi informada que a Secretaria de Defesa Social tem tomado as providências cabíveis no que diz respeito às notificações expedidas aos veículos de carga e descarga que permanecem estacionados em situação irregular ao longo da via, bem como em horários não permitidos. Com relação à infraestrutura do Fonseca Supermercados para esse tipo de serviço, Lígia pôde constatar que o estabelecimento tem adotado medidas a fim de solucionar possíveis transtornos no trânsito, em especial com relação às manobras dos caminhões.

Segundo a parlamentar, as questões envolvendo o trânsito são sempre muito discutidas e esse contato com os setores envolvidos facilita a tomada de decisões e solução de possíveis problemas. “Durante a reunião, discutimos algumas medidas que consideramos necessárias para melhorias no trânsito da rua Pernambuco. Quero agradecer a atenção que nos foi dada tanto pelo proprietário do estabelecimento comercial como também pelo secretário Marcos Sansão. Enquanto vereadores, estamos atentos às reivindicações da nossa comunidade”, declarou Lígia Podestá.