BrasãoCâmara Municipal
Poços de Caldas

Menu por migalhas

Você está em: Página inicial > Comunicação > Notícias

Notícias

08/08/2017

Lígia Podestá discute melhorias no trânsito da rua Pernambuco

Lígia Podestá se reuniu com o secretário Marcos Sansão e o proprietário do estabelecimento Fonseca

Na última segunda-feira (07), a vereadora Lígia Podestá (DEM) se reuniu com o secretário municipal de Defesa Social, Marcos Tadeu Sansão, e com o proprietário do Fonseca Supermercados, Diogo Fonseca, a fim de discutir a possibilidade de melhorias no trânsito da área central, em especial da rua Pernambuco. Recentemente, a legisladora recebeu algumas reclamações com relação a possíveis transtornos ocorridos na via devido ao serviço de carga e descarga de caminhões.

Durante o encontro, a vereadora pediu uma atenção especial com relação ao assunto e foi informada que a Secretaria de Defesa Social tem tomado as providências cabíveis no que diz respeito às notificações expedidas aos veículos de carga e descarga que permanecem estacionados em situação irregular ao longo da via, bem como em horários não permitidos. Com relação à infraestrutura do Fonseca Supermercados para esse tipo de serviço, Lígia pôde constatar que o estabelecimento tem adotado medidas a fim de solucionar possíveis transtornos no trânsito, em especial com relação às manobras dos caminhões.

Segundo a parlamentar, as questões envolvendo o trânsito são sempre muito discutidas e esse contato com os setores envolvidos facilita a tomada de decisões e solução de possíveis problemas. “Durante a reunião, discutimos algumas medidas que consideramos necessárias para melhorias no trânsito da rua Pernambuco. Quero agradecer a atenção que nos foi dada tanto pelo proprietário do estabelecimento comercial como também pelo secretário Marcos Sansão. Enquanto vereadores, estamos atentos às reivindicações da nossa comunidade”, declarou Lígia Podestá.

Outras notícias

Câmara Municipal de Poços de Caldas - Estado de Minas Gerais

Rua Junqueiras, 454 - Centro - CEP 37701-033
Geral: (35) 3729-3800
Ramais: consulte
Fax: (35) 3729-3810
Última revisão/atualização 18/06/2015
Desenvolvido por Assessoria TI