28/08/2017

Mauro Ivan quer informações sobre melhorias no trânsito do bairro Jardim Formosa

Recentemente, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) recebeu reivindicações de moradores do bairro Jardim Formosa para melhorias no trânsito da rua Domingos Botelho Vaz. A fim de obter informações sobre o assunto, o parlamentar apresentou um requerimento, na última sessão da Câmara, questionando o Executivo a respeito da viabilidade de instalação de um traffic calming no trecho.

Segundo o vereador, vários acidentes têm ocorrido no local, fato que causa insegurança na comunidade. “Fui informado pelos moradores que já existe um abaixo-assinado, com cerca de 300 assinaturas, solicitando a melhoria. Estamos pedindo algumas informações à Prefeitura sobre a realização dessa intervenção, visto que, nas últimas semanas, uma idosa foi atropelada naquela via”, afirmou.

Mauro Ivan destacou que a instalação de um traffic calming ou até mesmo a recuperação de um redutor de velocidade já existente, nas proximidades do número 248, são medidas necessárias para a rua Domingos Botelho Vaz. “Gostaríamos de saber se existe planejamento da Secretaria competente para essa melhoria e, caso negativa a resposta, quais ações poderão ser implantadas para segurança dos moradores”, finalizou.