15/12/2017

Câmara concede oito Títulos de Cidadania durante sessão solene

Oito pessoas foram agraciadas com o Título de Cidadania Poços-caldense

Na noite da última quarta-feira (13), a Câmara de Poços realizou uma sessão solene para entrega de oito Títulos de Cidadania Poços-caldense. O evento aconteceu no plenário do Legislativo e reuniu autoridades e familiares dos homenageados.

Receberam a honraria Berenice Rossi Silva, Capitão Edson Nogueira Benjamim, Elizabeth Magda Hering Fagundes, Dr. José Asdrúbal Amaral, Coronel BM Ernande Brandão David, Maria Conceição Miguel, Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo e Dr. Sérgio Elias Dias.

Após leitura do currículo do homenageado e entrega do Título, houve apresentação musical do Quinteto de flautas e Violão do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani. Escolhido pelos homenageados, Dr. José Asdrúbal Amaral discursou em nome dos demais.

O evento contou, ainda, com a presença do coronel BM Erenito Alves Azevedo, representando o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Cláudio de Souza, do chefe do 18º Departamento da Polícia Civil, Dr. Bráulio Stivanin Júnior, e do subcomandante do 29º Batalhão da Polícia Militar, major Luís Fernando Batista.

Na próxima segunda-feira (18), às 20h, a Câmara realizará nova sessão solene, dessa vez para entrega de nove Títulos de Cidadania e um Diploma de Honra ao Mérito. A relação dos homenageados está disponível para consulta no Portal da Câmara.