09/02/2018

Mauro Ivan quer informações sobre melhorias no bosque do Jardim Ipê

No início do ano passado, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) encaminhou uma indicação ao Executivo solicitando intervenções no bosque do Jardim Ipê. De acordo com o parlamentar, algumas melhorias foram realizadas no local, no entanto ainda são necessárias medidas visando à segurança da comunidade. A fim de retomar o debate sobre esse assunto, o vereador elaborou um requerimento que será colocado em votação na próxima sessão da Câmara.

Segundo o legislador, através da Indicação n. 143/2017, a Prefeitura foi informada sobre a importância de melhorias no bosque do Jardim Ipê. Além da pintura da quadra de esportes e reforma dos vestiários e dos brinquedos, o vereador destacou a necessidade de retirada dos entulhos. “Prontamente, a Prefeitura providenciou algumas intervenções, mas a situação ainda merece uma atenção especial. O vestiário encontra-se em estado deplorável em termos de higiene e conservação, além de servir de abrigo para andarilhos e usuários de drogas”, contou.

No requerimento que será votado na semana que vem, Mauro Ivan questiona se existem planos para demolição do vestiário e reaproveitamento da área, se há projetos para o bosque como um todo e quais as medidas de segurança que podem ser implantadas no local.