22/02/2018

Wilson Rodrigues busca informações sobre novas vagas na educação infantil

A construção de novas escolas para a educação infantil foi tema discutido pelos vereadores na última semana, durante reunião ordinária da Câmara. O vereador Wilson Rodrigues (DEM) apresentou um requerimento, aprovado pelos demais parlamentares, solicitando informações do Executivo sobre a previsão para abertura de novas vagas.

Segundo o autor da proposição, existe um grande demanda por vagas em creches e em escolas de educação infantil no município, fato que preocupa a comunidade. “Atualmente, as reivindicações apresentadas às unidades de ensino demoram para ser atendidas devido aos inúmeros pedidos. Para que tenhamos informações sobre o assunto, encaminhei o requerimento à Prefeitura”, enfatizou.

No documento aprovado pela Câmara, o vereador questiona quantas escolas de educação infantil existem no município e se há um estudo da administração para a construção de novas unidades.