06/03/2018

Câmara realiza sessão especial no Mês da Mulher Trabalhadora

Na próxima sexta-feira (09), às 20h, a Câmara de Poços realizará uma sessão especial em homenagem às mulheres do município, dentro da programação do Mês da Mulher Trabalhadora. Desde 1996, com a aprovação da Resolução n. 585, o Legislativo promove eventos em comemoração à data.

Neste ano, foram indicadas pelos vereadores: Maria Cristina Gonçalves, Mariza da Costa Silva, Dirce Custódio, Maria Auxiliadora do Rosário Silva, Gislene Aparecida de Oliveira Costa, Silvana Dias Ribeiro Oliveira, Marcilene Ferreira da Costa, Carla Jesus Terra de Renna, Dalvarina Antônia Gomes de Lima, Maria de Lourdes Fernandes Severini, Kédilei Teixeira de Souza e Maria de Lourdes Rós.

Durante o evento, haverá uma apresentação musical do Quinteto de Metais e Percussão do Conservatório Municipal Antônio Ferrucio Viviani.

A exposição “Sou essência, sou mulher”, da fotógrafa Luciana Faria, também é destaque do Mês da Mulher Trabalhadora. As visitas podem ser feitas a partir do dia 09, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, no saguão de entrada da Câmara. Outras informações pelo telefone 3729-3877.