06/07/2018

Comissões permanentes analisam prestações de contas de 2015

Vereadores se reuniram para analisar prestações de contas de fundos municipais

Na manhã desta sexta-feira (06), os vereadores membros das Comissões de Justiça, Legislação e Redação Final, Administração Pública, Finanças e Orçamento e Mista de Fiscalização da Execução Orçamentária e Financeira se reuniram com o objetivo de analisar e discutir diversos processados que tratam de prestações de contas do município do ano de 2015. Também participaram da reunião servidores das Assessorias Técnica Legislativa, Jurídica e Financeira da Câmara.

Estão em tramitação na Casa prestações de contas do Fundo Municipal de Segurança Alimentar, Fundo Municipal da Criança e Adolescente, Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social, Fundo Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Esportes e Lazer, Contribuições de Iluminação Pública, entre outras. As reuniões das comissões vêm acontecendo normalmente às quintas-feiras e, quando necessário, há convocação de reuniões extraordinárias em conjunto para deliberação de projetos específicos.

O presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), esteve na reunião das comissões e destacou o empenho dos vereadores na análise dos processados. “As comissões têm discutido não só os processados de prestações de contas, mas outros projetos importantes para o município, como por exemplo a LDO. Várias reuniões extraordinárias vêm sendo feitas para que os projetos sejam discutidos e estejam em condições de votação”, ressaltou.